INÍCIO ABOUT APLICATIVOS PARCERIAS SORTEIOS TENDÊNCIA CONTATO

Minha Segunda Tattoo

Minha segunda tattoo o/

Hoje vim mostra minha segunda grande tattoo rs`.
No final do ano passado eu fiz a minha Segunda Tatuagem, depois de já ter escolhido o desenho fui atrás de um tatuador profissional e que tem boas indicações, pois sei que a tattoo vai ficar na minha pele pro resto da vida.
Fui em um studio aqui da minha cidade que e bastante conhecido Rafael Tattoo Studio, lá conversei com o tatuador Rafael Porto sobre o desenho e o valor, conheci melhor o studio e vi que e limpo e seguro,e que todo o equipamento utilizado é descartável.

Primeira Sessão                                                                                      Segunda Sessão

A tatuagem foi feita em duas sessões, a primeira sessão foi  desenho e a segunda sessão colorir.


Recomendações do tatuador

    Passar a pomada Bepantriz quatro vezes ao dia até cicatrizar.  


. Durante um mês deve evitar praia,piscinas,cachoeiras etc..
. Evitar coçar a tatuagem e não tirar as casquinha que ira forma por cima da tatuagem.
. Evitar exposição ao sol.
. Evitar usar blusas apertadas


A tatuagem ficou do jeito que eu queria adorei o resultado,agora que ta cicatrizada e só aproveitar para por biquíni e blusas abertas nas costas. :)

                     Espero que você tenham gostado  deixem seus comentários      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes