INÍCIO ABOUT APLICATIVOS PARCERIAS SORTEIOS TENDÊNCIA CONTATO

Vestidos para Formatura

Oi Meninas,

No final desse ano tenho minha formatura do ensino médio,e tenho certeza que tem varias meninas como eu à procura de um vestido perfeito para  formatura.
Você pode estar achando que está muito cedo,mais quanto antes você deixar reservado ou até mesmo mandar fazer o vestido mais despreocupada você irá ficar.
A formatura e muito marcante em nossas vidas principalmente a festa que deve ser aproveitada ao máximo.



Separei alguns vestidos lindos para vocês se inspirar  :)




















   
E ai,gostaram??Deixem seus Comentários



13 comentários:

  1. super lindos ! ameii !
    bjus !

    http://naniiemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!! Minha formatura da faculdade é ano que vem e já estou a procura do meu vestido! hahaha
    beijão

    www.milcoresdeamor.com

    ResponderExcluir
  3. Taylor,Demi,Selena divando na sociedade amei
    http://girlievogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também vou me formar esse ano *-------*
    Todos os vestidos são muitos lindos, a gente fica até na dúvida de escolher! haha
    beijinhos ;*

    http://unhas-charmosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 Carol *-*
      Também estou super em dúvida mais quero um com renda :)
      Bjoss

      Excluir
  5. Gente e esse vestido rosa florescente? Que bapho amei!
    Ótimo post, beijos.

    ResponderExcluir
  6. um vestido preto com transparencia pode ser usado numa formatura de engenharia eu como formada

    ResponderExcluir

Postagens Recentes