INÍCIO ABOUT APLICATIVOS PARCERIAS SORTEIOS TENDÊNCIA CONTATO

Orquídea Radiante,a cor eleita para 2014

Oii Meninas,
Vamos começar a semana sabendo qual e a cor eleita para o ano de 2014?

Como todos os anos,a Pantone elege a ´amadinha` do ano que vai pintar totalmente a moda,os acessórios,a decoração e tudo que se relacionar ao design.A cor da vez é o lilás - chamado por eles de Orquídea Radiante ou Radiant Orchid,em inglês.
Bem,não é uma das cores mais agradáveis de combinar e também não encanta a todo mundo ainda mais os homens,mas não podemos negar que ela desperta e dá um up e deixa digna a produção para qualquer ocasião.



O segredo,como sempre falo,é adequar a moda ao seu estilo.E para as pessoas que de repente acham muito look total orchid e não gostam do tom em roupas,vale a pena apostar nos acessórios que também dão o ar da graça na estação que está por vir.


 Considerada a cor da inovação,por ser da família dos roxos,ela exalta a criatividade e impulsiona a vontade de ser inovador,porque todos nós procuramos ser únicos.
A Radiant Orchid chega da roda de cores para intrigar os olhos e despertar a imaginação.É um convite á inovação.A orquidea radiante motiva a expandir a criatividade e a originalidade,que são cada vez mais valorizadas na sociedade atualmente.Como não podia deixar de ser,já que esta cor faz parte da família dos roxos que ,segundo Eiseman,é uma família ´mágica`.




Não e necessariamente a cor do momento,mas uma cor que atravessa todas as áreas do design e que é a expressão de um estado de espírito,de uma atitude de parte dos consumidores.
                                                  A moda passa,mas o estilo permanece !!


                                        Espero que tenham gostado,deixem seus comentários 


4 comentários:

  1. Uma cor muito linda amei, não podiam ter feito escolha melhor.. Se puder venha visitar meu blog Vou amar receber sua opinião.
    ♥http://mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    Beijinhoos Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que foi a melhor escolha de cor para esse ano *-*
      Irei visitar seu blog sim flor bjoss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eles acertaram em cheio na escolha da cor para 2014 tb adorei Nayriinha :)

      Excluir

Postagens Recentes