INÍCIO ABOUT APLICATIVOS PARCERIAS SORTEIOS TENDÊNCIA CONTATO

Comprinhas do mês de Outubro

Óla meninas,tudo bem?
Hoje vim mostrar um pouquinho das minhas comprinhas do mês de outubro,foram poucas coisas.Tava louca para fazer um vídeo de comprinhas mais não deu :/,então resolvi mostrar aqui no blog mesmo.
Então vem ver comigo o que eu comprei.

    Short Jeans- Santa Amora ,eu comprei na companhia do jeans aqui na minha cidade,o short e todo desfiadinho na barra e com tachinhas acima do bolso,tava louca por um short assim custo R$ 80,00.

    Esse Short Jeans-Emporio  eu ganhei do meu amor,o short e super lindo,vem com esse cinto,é e de cintura alta,não sei o preço porque foi presente.

    Esse shortinho de renda e super fofo *-* to em love com ele <3.Eu fiz um post sobre esse short aqui no blog e todo mundo adoro.Eu comprei o short por R$45,00 mais tem lugar mais barato.

Essa Blusa eu comprei ela por R$25,00 na mesma loja que comprei o short jeans(Companhia do Jeans).


Esse Batom e da Fenzza eu ganhei da minha mãe,foi um presentinho mais consegui que ela me falace o preço, e custou R$15,00,a cor e mais para um rosa mais escuro,e também vem com um gloss do outro lado.

Esses são uns produtos que comprei para hidratar o meu cabelo.Como eu fiz o HOT que e um alisamento químico resolvi  deixar meu cabelo mais hidratado e com mais brilho,então  comprei alguns produtos que e pós alisamento.

1-O shampoo e o condicionador eu comprei da natura,cada um custou R$10,00, e to adorando.

2-Spray de pentear da seda keraforce química,esse produto eu passo sempre que eu lavo o cabelo ou faço hidratação,ele custo R$7,99

3- A mascara pós alisamento e ótima e deixa o meu cabelo macio e com brilho,custo R$9,00.


Então meninas essas foram minhas comprinhas de outubro,espero que tenham gostado.Bjos

                                            Deixem seus comentários




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes