INÍCIO ABOUT APLICATIVOS PARCERIAS SORTEIOS TENDÊNCIA CONTATO

Piercings !



Piercing no Nariz

Muitas meninas ao de decidir colocar um piercing no nariz ficam com medo da dor que pode ser causada quando a agulha perfurar para dar entrada a joia.Não adianta mentir e dizer que não dói,em mim o piercing no nariz foi o que mais doeu,algumas pessoas possuem uma tolerância maior a dor,outras já acham extremamente doloroso e acabam desistindo.

Alguns Cuidados !

.Não tire o piercing nos primeiros meses,ou o buraquinho pode fechar.

.Não fique brincando com o piercing,essa é a razão número 1 de inflamações.Só mecha no furo quando for fazer limpeza.

.Não coloque jóias de prata,elas oxidam e podem causar protuberâncias e manchas escuras que ficam na pele pra sempre.

.Não use álcool,metioplate e afins.Eles Agidem a pele sensível,atrapalhando a cicatrização



Piercing no Umbigo
Algumas perguntas frequentes !

Doi pra furar?
Dizem que no umbigo e o lugar menos doloroso,a perfuração é bem rápida e o procedimento leva menos de 10 minutos.

Qual é o melhor material?
Materiais cirúrgicos como o titânio,aço cirúrgico e ouro.Jóias de má qualidade podem causar açergia,como acontece com as bijuterias.Dica de piercing:para saber se uma jóia é verdadeira basta aproximar um imã da peça.Se ela colar,descarte.

E se eu não quiser mais?
Tem que esperar.O tempo de recuperação depende do tamanho do furo.Se ele for muito grande,pode-se fechar o buraco com um pequeno procedimento cirúrgico.

Alguns Cuidados !

Primeiro,é essencial que você sempre lave as mãos ao limpar seu piercing,evitando a infecção ocasional.O piercing deverá,pelo menos nos estágios iniciais de cura,lavadas três a quatro por dia.
Outro dos cuidados é,certamente,não usar roupas soltas,e que até você se acostumar com o piercing para tomar cuidado e não ser pego na roupa,e por isso não irá gerar dos desnecessária.

Não esqueça de sempre ir a um especialista na colocação de piercing.

Evitar Excessos

Gordura,Fritura,Chocolate,Pimenta e Álcool.
(Pode comer e beber tudo isso mais sem exagero)




Piercing na Lingua

Alguns Cuidados !

1-Quando dizer o seu primeiro piercing na língua,ela ficará inchada e macia.Colocar gelo ajudará na diminuição do inchaço.No entanto,evite chupar o gelo e deixe-o derreter na sua língua.Chupá-lo vai causar mais inchaço

2-Existem algumas limitações quanto ao que você pode comer depois de fazer o piercing na língua.Prefira alimentos macios como pão e sorvetes se sua língua estiver realmente sensível após o piercing.evite os alimentos quentes,como o café pois a jóia irá absorver o calor.Evite também alimentos ácidos,como ketchup,e com altos teores de sódio,como macarrão e pizza de queijo podem potencialmente envolver a jóia e puxá-la,por isso tenha cuidado enquanto comer este tipo de alimento.

3-Você terá que limpar o seu piercing da língua após cada refeição,não mais que três vezes por dia.Escove os dentes normalmente com uma escova macia.Use escova para limpar tanto o lugar como também limpar a parte superior e inferior da jóia.Lavar primeiro com água e em seguida com um enxaguante bucal sem álcool.


Vale  lembrar:se você é menor de 18 anos e quer fazer piercing ou uma tatuagem,precisa do acompanhamento ou autorização dos pais para fazer isso.

Créditos:(Capricho)

                                     E ai,gostaram??Deixem seus comentários

           





14 comentários:

  1. Adorei o Post...
    Meu primeiro piercing foi no nariz, o segundo foi no umbigo, e o terceiro foi na lingua...
    Não seguir nenhum desses cuidados pois furei tudo escondido, e toda vez que eu furava ou fazia uma tatuagem parecia que minha mãe advinhava e fazia carne de porco ou algo com chocolate, e se eu não comesse ela iria perguntar o pq então fui na sorte .... e nunca aconteceu nada ... kkkkkkkkkkk
    Loka né ???
    Bejos e adorei o blog e já estou seguindo...

    http://kitty-kittymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stefani também tenho piercing no nariz e no umbigo,mais furei os dois no profissional e de uma só vez,o que mais doeu foi o nariz kk
      vc pode comer de tudo mais sem excesso :) bjoss..

      Excluir
  2. tenho vontade de por uma argolinha dessas no nariz acho linda *-* mas tenho medo de inflamar, acontecer alguma coisa, sei la,
    beeeijos, adorei o post.
    fazendohistooria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loola se vc cuidar direitinho não vai inflamar,pensa bem Flor Bjos..

      Excluir
  3. HAHA semana passada coloquei no nariz e na orelha, tenho 17 anos e ninguém me acompanhou, e eles nem me perguntaram quantos anos eu tinha, já que também eu tenho cara de mais velha, e a segunda vez que eu furo o nariz, e os cuidados são realmente precisos! Eu não senti dor e não dei nada no nariz também, somente uma pequena queloide na parte interna do nariz que sumiu em dias.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que eles não perguntaram sua idade :)
    Realmente os cuidados são precisos Karina Bjos..

    ResponderExcluir
  5. Oi, oi, você foi indicada para ganhar selinho, dá uma olhadinha lá: http://pourquoimalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já furei meu nariz 9 vezes kkkkk mais eu não consigui ficar nenhuma vez com o piercing e sábado passado eu furei meu umbigo mais to com medo de comer frituras etc..

    ResponderExcluir
  7. Furei a lingua tem 2 dias. Sera que posso comer Lasanha??

    ResponderExcluir
  8. Oii furei meu umbigo e meu nariz dia 30 do mês de novembro, e dia 21 de dezembro é meu aniversário e eu iria numa pizzaria com meu marido, será que tem algum problema?

    ResponderExcluir

Postagens Recentes