INÍCIO ABOUT APLICATIVOS PARCERIAS SORTEIOS TENDÊNCIA CONTATO

Tatuagens Inspire-se !

Quer fazer uma tattoo,mais ainda não decidiu o desenho e nem em que parte do corpo?

Fazer uma tatuagem não é uma decisão que deve ser tomada por impulso,afinal o desenho vai ficar  no seu corpo pro reso da vida.Ao menos,se você quiser enfrentar sessões de laser para removê-la.

Preste atenção também no material de trabalho do tatuador!As agulhas devem ser sempre descartáveis e os acessórios limpos e esterilizados corretamente.

Veja alguns exemplos de tatuagens Super Fofas!



Tatuagem de Amizade

´To infinity and beyond` Tradução-´Ao infinito e além`

Tatuagem de Casal

Taciele e Fernando- (você e eu juntos para sempre )
 To infinity and beyond Tradução-(ao infinito e além)

Tatuagem de Famosas


E ai,gostaram?? Deixem seus comentários 







21 comentários:

  1. Amoooo tatuagens, tem umas lindas!!! Adorei o post!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legais, eu adorei aquela com pássaros no pulso *-*

    xoxo
    http://www.florescerefotografar.com/

    ResponderExcluir
  3. OI Larissa!
    Amei o post! As tatoos são fofas!
    Eu já tenho uma no ante-braço, sei onde quero a segunda, só falta decidir a 3ª.. haha

    Estou te seguindo e vou aparecer por aqui as vezes, ok?
    Dá uma passadinha no meu?

    Obrigada!
    http://storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Legal Flor *-*
      visitei seu blog e adorei super lindo Bjos...

      Excluir
  4. Eu adoro tatuagens, tenho o símbolo oriental da sabedoria tatuado nas costas. Quero fazer outra, mas ainda não decidi que desenho. Bjks

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo tatuagens, tenho uma e vou fazer a próxima ainda este mês!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu sempre quis fazer na minha costela, acho tão fofo
    mas seu eu fosse fazer seria o nome do meu marido
    afinal, fui feita da costela dele HAHA'
    beijos e adorei

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho e fazer uma na costela também,mas com uma frase em inglês *--*

      Excluir
  7. que lindas, tenho vontade de fazer uma na minha nuca!!!amei

    ResponderExcluir
  8. adoro tatoos, valeu pelas inspirações! :)
    bjos, Vir
    www.estantedeideias.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Larissa achei linda a tatoo de amizade com a frase, só não conseguir entender muito bem as letras... rs Qual é o significado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´to infinity and beyond`,tava meio dificil de entender mesmo Elaine.A tradução e ´ao infinito e além` Bjos.

      Excluir
    2. Brgaduuu sua linda Adorei o blog... bjsss

      Excluir
  10. achei maneiro tenho várias
    seguindo seu blog retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir

Postagens Recentes